sexta-feira, 12 de abril de 2013

EITA COMO AMO O NORDESTE





 Alguém de vocês gostam de água de côco? Pois é, eu e minha filha adoramos; em mais um dia ensolarado aqui em Porto resolvemos tomar bastante água de côco na praia! E olha o vendedor acompanhando por um burrinho muito fofo! É engraçado porque apesar de morar aqui neste lindo lugar, vocês acreditam que aproveito muito pouco, ás vezes fico semanas sem ir à praia. E hoje acordei, olhei pra janela e vi aquele dia maravilho e disse para meu esposo: Ahhh não hoje vamos esquecer dos problemas e compromissos! Vamos aproveitar a praiaaaaaaa! E la vamos nós, minha filhinha amou o dia e é isso que importa, ás vezes nos ocupamos tanto com outras coisas e nem percebemos que deixamos de lado tantas outras que fazem a diferença em nossa vida! Coisas simples assim!



OBRIGADA SENHOR POR ME PROPORCIONAR TANTAS COISAS E PERDOA ME POR MUITAS VEZES NÃO ENXERGA- LAS!

Um comentário:

  1. OI DRIKA,UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO MIGA.APARECE VIU,HEHE.BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir