terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Depois de tanto tempo, voltei para postar uma fotinho da batata assada que resolvi  fazer, sabe aqueles dias que você ta com vontade de comer alguma coisa diferente? Pois é....fui na net procurar essa receitinha, e quando vi a foto no site não resisti ( mas essa foto é da batata que eu fiz viu????), eu fiz o recheio de carne moída, lembrando de um episódio que passei com minha amiga: Certa vez fomos no shooping e ela sugeriu comer a tal batata assada, eu nunca havia experimentado e topei então! Na hora de escolher o recheio concordei em pedir igual o dela, confiando no seu paladar! Quando chegou, fui ansiosa experimentar a tal e achei simplesmente maravilhosa, até que quando estáva praticamente na metade resolvi perguntar o que tinha naquele recheio, COGUMELOS ela disse!!!!!! Quase infartei!!!!!!! Acreditem, eu sempre tive pavor de cogumelos!!!!!!! Talvez seja porque no colégio eu sempre estudei na parte de fungos sei lá.... bom...coisa de doida mesmo....mas não sei porque mesmo, nunca consegui colocar isso na boca!!!!!! Enfim...minha amiga quase morre de tanto rir da minha cara de nojo e eu parei de comer na hora....sério! Pra vocês verem o poder do pensamento, é psicológico o negócio!!!!!!!!! ahahahahaha.....Bom....por isso eu fiz de carne moida rsrsrsrsrs......mas....para quem curte cogumelos, estejam a vontade!

2 comentários:

  1. OLA MINHA QUERIDA,ESTIVE PASSANDO POR AQUI E NOTEI SUA AUSENCIA,MAS AGORA FIQUEI MUITO FELIZ QUE AINDA É UM BOGUEIRA,HEHE.HOJE ESTOU VIVENDO UMA IRONIA DO DESTINO SABE?ESTOU FELIZ PELO PROGRESSO DO BLOG,SEGUIDORES,TUDO MAIS.MAS HOJE MEU FILHO BATEU MEU CARRO,FIQUEI FELIZ POR NÃO TER MACHUCADO GRAVEMENTE,O CARRO ACABOU A FRENTE,ENTÃO ESTOU TRISTE POIS ERA O MEU 1º E EU ERA A 2ªDONA.DESCULPE PELO DESABAFO TÁ?VOCÊ GOSTA DE COZINHAR NÉ?QUEM SABE UM DIA JANTO,AI EM SUA CASA,RSRSR.BOM DOMINGO.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  2. FELIZ ANO NOVO AMIGUINHA,PARA VOCÊ E TODOS OS SEUS.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir