segunda-feira, 30 de julho de 2012


ALMOÇO DE ANIVERSÁRIO!!!!

Hoje vim aqui para compartilhar o almoço do meu aniversário! Como disse, estou em SP na casa de meus pais, matando saudades e resolvemos fazer este prato japonês que se chama sukiaki, para quem não conhece é um monte de legumes e verduras, carne, um pouco de macarrão, shoyu, tofu, um pouco de sakê que deixa meio adocicado. Foi muito gostoso, vieram parentes e amigos, é muito bom quando se tem uma família unida e abençoada, isso é muito legal! Bom...ganhei muitos presentinhos, vou tirar foto e postar para vocês verem !!!!!!







Pronto! como prometi vim postar a foto dos meus presentinhos! Eu amei todos! Não vejo a hora de voltar pra Porto para estrear todas essas roupas, porque aqui pelo jeito só no verão mesmo!!!!

4 comentários:

  1. Oi Drika!
    Ai que vontade de experimentar esse Sukiaki!
    Parece delicioso!!!
    Drika que gostoso fazer niver e ganhar bastante presente!
    São lindos seus presentes!
    Parabens!!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudiaaaa! É bem gostoso sim o sukiaki, para quem gosta de verduras...é bem leve! Se vc quiser depois te explico como faz! Ah e qto aos presentinhos sempre é bom mesmo hehehe.....eu não vejo a hora de usa los, pelo visto vai ter q ser em Recife mesmo, pq aqui só roupa de frio por enquanto....Obrigada pelo carinho! bjoooo

      Excluir
  2. Olá eu vim a querida ai de cima Claudia falou e adorei vc aprende tá bjs leila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu disse pra Claudia que se quiser eu explico tudinho como faz!!!!!!!! bjo querida

      Excluir