segunda-feira, 30 de julho de 2012


ALMOÇO DE ANIVERSÁRIO!!!!

Hoje vim aqui para compartilhar o almoço do meu aniversário! Como disse, estou em SP na casa de meus pais, matando saudades e resolvemos fazer este prato japonês que se chama sukiaki, para quem não conhece é um monte de legumes e verduras, carne, um pouco de macarrão, shoyu, tofu, um pouco de sakê que deixa meio adocicado. Foi muito gostoso, vieram parentes e amigos, é muito bom quando se tem uma família unida e abençoada, isso é muito legal! Bom...ganhei muitos presentinhos, vou tirar foto e postar para vocês verem !!!!!!







Pronto! como prometi vim postar a foto dos meus presentinhos! Eu amei todos! Não vejo a hora de voltar pra Porto para estrear todas essas roupas, porque aqui pelo jeito só no verão mesmo!!!!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

QUINTAL DE CASA!!!

Bom...não sei se vocês leram no meu perfil, mas moro neste paraíso! PORTO DE GALINHAS!
É isso mesmo!!!! Oh lugar feio....e quem não conhece assim que tiver uma oportunidade não a perca!
No momento estou em São Paulo visitando minha família, mas assim que eu retornar pra lá vou postar muitas coisinhas  ¨CUTES¨ pra vocês! 

quarta-feira, 25 de julho de 2012

INÍCIO DO MEU BLOG!


Oi genteeee! Finalmente consegui criar meu blog! Nossa..como foi difícil achar um endereço que não existia!  No título coloquei um nome que eu sempre quis: KAWAII !!!!! Que quer dizer bonitinho, meigo, algo assim em japonês! Bom...logo mais estarei postando fotinhos de coisas meigas e fofinhas por aqui, ainda to aprendendo a mexer nisso ahahahaha... Conto com a ajuda de todos vocês ok?  bjooo







Olha só o que eu achei  ¨fuçando¨na net, uma chaleira em formato de origâmi! Achei muito legal! Diferente! Adoro coisinhas arrojadas assim! Pena que não é tão fácil achar para compra! Se alguém encontrar me avise por favor!!!!!!